terça-feira, 4 de setembro de 2012

OBSESSÃO

Coisas que atrapalham nossas vidas, muitas vezes temos que pôr a culpa em outra pessoa. Muitos põe seus feitos nas costas de Espíritos Sofredores, irmãos nossos, necessitados de ajuda. Você sabe que de tanto Falar que Nossos feitos Ruins foram feitos obsessivos acabamos atraindo esses espíritos para os nossos lares, trabalhos e caminhos.
O Médium também tem que saber se comportar perante
a Espiritualidade. Principalmente os Médiuns em desenvolvimento, pois os médiuns são portas abertas. Assim como podem vir espíritos benéficos, os outros também podem chegar. Entretanto, se você fechar essas portas, influência alguma desses espíritos poderão atrapalhar nossa vida, nosso caminho, nossas metas.
A Formação mental dos médiuns assim como a formação psicológica de todos espíritas tem que estar em um padrão vibratório alto. Estabelecer sempre nossos pensamentos nas forças positivas. Não somente os pensamentos mas também os atos. O médium Vaidoso, o médium animista, o médium maldoso.
Melhorar o modo de pensar e falar é o essencial.
Existem banhos de ervas e incensos que melhoram o astral e cria um campo energético favorável para sermos melhor. Mas se o pensamento e os atos forem ruins nada disso vai melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário