segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A VIDA CONTINUA.. Carta de André Jovem Desencarnado na Boate KISS - Psicografada por Ângela Henriques

Mãe querida, em primeiro lugar, peço-te, que te acalmes,
acalmes estes pensamentos, acredites nestas linhas.
Sou eu o André, o teu André.
Não penses que sofri ou estou sofrendo, e muito menos
descansando eternamente.
Mãe, ainda não sei como cheguei por estas paragens, mas
me lembro da fumaça, da correria, do cheiro de queimado,
foi daí que tropecei e cai esborachado aqui... Embora
ainda sujo, os olhos ardendo, percebi os meus amigos ali
juntos e todos eles bem assustados como eu, mas que de
alguma forma, estávamos inteiros.Precisando de cuidados
médicos, mas vivos. Daí começaram a nos explicar
cuidadosamente o ocorrido, enquanto éramos tratados.
Estavam comigo e ainda estão, o Pardal, A Neca, o Silvio,
o Pedro, a Carol, Suzie, Roger, Pablito e outros que não
consigo dizer os nomes. Por enquanto estamos bem
ajeitados e nos adaptando a esta nova condição de meio
mortos , hahahaha...
A vida continua rotineira e tranquila dentro das
possibilidades, todos os dias, vamos ás alas hospitalares
e damos boas vindas aos demais vitimados naquele
incidente horrivel. Passou para nós, ficou para trás,
apenas nos lembramos, nada mais
Qualquer dia destes ,aceitarei a oferta de ir novamente a
uma festa. Soube que são muito animadas por aqui, mas
ainda é cedo para encarar...
Por aqui, é tudo bem parecido com a vida de antes, estou
louco para voltar aos estudos, mas ainda não tenho
acesso
ás matérias, e ainda não sei no que trabalharei, mas já
soube que serei remunerado. Corre solto que aqui também
podemos paquerar! Há tanta coisa boa a me esperar, que
mal me seguro para começar logo, mas vejo que terei que
ir na massa!
Pegar solto.
Suas orações, mãe chegam direto no meu coração
Sinto saudades, também , sabias?
Sinto falta de todos, até do cheiro do capim molhado
Mas não há como voltar, então o melhor é se apresentar a
esta nova vida, e ir em frente
E estas benditas lágrimas nas tuas faces, que enxugo
neste momento com sonoros beijos e um sorriso maroto.
Mande abraços de saudades aos meus amigos e
amigas.Diga a eles, coragem. A vida não morre! Nem por
fogo ou água. A vida é viva. Quem me conhece, sabe que
não sou de dobrar diante de nada, e esta tal morte,
também não me dobrou. Continuo o mesmo guru.
Amo todos, e quando me for permitido, de novo aqui
estarei neste noticiário diferente, mas muito legal.
Beijo familia... beijo mamãe.
André
* jovem desencarnado na Boate Kiss.
(Psicografia / Angela M. Henriques - 02/10/2013)
Fonte: Compreender e Evoluir
Via:http://www.espiritbook.com.br 

94 comentários:

  1. Lindo! Desejo que com estas poucas palavras acalma o coração da família que sofre com essa tragédia e busca justiça.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e muito me conforta saber que podemos continuar do jeitinho que sempre fomos, igualzinho. Esta carta traduz exatamente como ele é jovem, otimista, alegre e uma força enorme de vida. Simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionada,me tocou profundamente..

    ResponderExcluir
  4. Vejamos, o quanto DEUS e maravilhoso. Quanto balsamo!!! Para o coração da família de André, principalmente para sua mãe. Esse merecimento foi devido as orações que emana para o filho que partiu, como ele mesmo diz, chega em seu coração.DEUS para abrandar o dela permitiu esse depoimento.LINDO DEMAIS!!!!. E fato!! A MORTE NÃO EXISTE. DEUS E JUSTO E MISERICORDIOSO.

    ResponderExcluir
  5. Nossa sendo assim me deu até vontade de morrer.As coisas por ai estão bem melhores do aqui meu amigo, não sinta saudades, viva ai onde um dia todos vão se encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA! EDILENE DI! Tens razão. A coisa desse lado material,tá preta. Vamos orar, prá melhorar este Planeta. E principalmente, o nosso querido BRAZIL,QUE SERÁ, A PÁTRIA DO EVANGELHO E O CELEIRO ESPÍRITUAL DO MUNDO. Um abraço fraterno!

      Excluir
    2. Palavras bem colocadas Luiz Carlos Drumond, é o que fazemos no meu grupo espirita aos sabados na casa onde trabalho,rezar pelos desencarnados e pelo nosso Braisl que se encontra denso, dificultando assim que os irmãos venham executar os trabalhos de limpeza do plano terrestre brassileiro.
      Glênio de souza gonçalves.

      Excluir
    3. Sou católica não acredito e nem desacretido mais achei muito linda essa forma tão carinhosa de falar da morte.

      Excluir
    4. Maravilhoso e soberano é nosso pai, nos da oportunidades de reinventar nossa história e nos permite entender que muitas outras vidas ainda teremos para cumprir nossa tarefa.
      Que a paz de Jesus esteja a invadir os corações das mães que perderam seus filhos nessa tragédia.

      Excluir
    5. É sempre bom pra família e confortante saber d algo dos que se foram. Mas existe de verdade contato com os mortos? As escrituras nos garantem que ninguém falará com os mortos, eles estão descansando até a volta de Cristo. Como explica toda esta carta? #para refletir. A Bibla, o unico livro vrdadeiro, pode explicar tudo isto. A Paz de Cristo a todos.

      Excluir
    6. E como tu sabes que a biblia eh verdadeira? Também não estavas lá qdo foi escrita.e se acredita no espirito santo? Como não acreditar nesta carta!

      Excluir
  6. a vida continua e sempre continuara mesmo depois da morte da carne

    ResponderExcluir
  7. A morte nao existe.A vida continua.

    ResponderExcluir
  8. Lindas e sabias palavras, a vida não acaba ela se transforma.

    ResponderExcluir
  9. Lindas e sabias palavras, a vida não acaba ela se transforma.

    ResponderExcluir
  10. É reconfortante acreditar nisso. Saber que Deus nos dá oportunidades para evoluírmos.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito emocionada lendo a carta, uma emoção enorme que transbordou em lágrimas!

    ResponderExcluir
  12. Acredito em vida após a morte. Acredito em reencarnação, só fico meio incrédula quanto essas mensagens pisiografadas, elas são sempre iguais nos seus textos estou bem, não se preocupem e assim vai. .. parece que todos eram tão bons aqui na terra que vão direto para zonas de felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Antônio. Também acredito na continuidade da existência, mas como você, fico me perguntando: por que as cartas têm sempre a mesma estrutura, isto é, a forma. Tipo: "mãezinha querida" etc. Falo também me referindo à outras que já li. Não há como negar que ajuda muito aos familiares vivos, mas é estranho. Se a pessoa que desencarnou não falava assim com a mãe - o que é natural- por quer ela do além usa outra forma de expressão?

      Excluir
    2. Estranha a carta. Pouco conteúdo moral. Revelação e esse conteúdo simples até os espíritos malignos fazem. Pra piorar ele fala de remuneração pelo trabalho, festa e paquerar sendo que Jesus falou no Evangelho que no céu não se cada e nem se dá em casamento. Nunca ouvi falar disso em nenhuma obra espirita mas enganos e mentiras vi tantos que desacreditei da prática e me tornei evangélica pra seguir o Evangelho puro.

      Excluir
    3. A resposta é simples. Quem está mal, quem não se adaptou à nova realidade, não tem como mandar mensagem para ser psicografada.

      Excluir
  13. Muito lindo essa mensagem...Gostaria tanto de uma mensagem do meu neto que assim como André faleceu precocemente e de forma violenta.Espero em DEUS que um dia o meu Vitor mande um recadinho pra essa vó que não o esquece um segundo se quer.Abraços e beijo no coração de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar a hora,a senhora recebera.....quem segue a doutrina espirita entende....quando um espirito desencarna de uma forma violenta...ele irá passar por tratamento ate entender e aceitar o que aconteceu.As vezes ele esta por perto...lhe abraçando,beijando...mas muito de nós que não somos espiritos evoluido,não sentimos.Não se preocupe...

      Excluir
    2. Também tenho muitas dúvidas. Agora dia 16/02 vai fazer 12 anos que minha filha foi. Um acidente estúpido a levou. Como queria saber como ela está. As lágrimas nunca param de cair e a saudade anda comigo diariamente. Feliz dessa mãe em saber que seu filho está bem. Voltou a casa do PAI.

      Excluir
  14. Que emocionante, a vida continua sim.
    Não existe morte, sim passagem de plano.
    André Deus console os seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  15. nossa,chorei horrores agora, muito emocionante.

    ResponderExcluir
  16. Como preciso receber uma carta desse.meu filho Maycon com 24 anos desencarnou a 3 anos em acidente de carro,até hoje não acredito e não mim conformo. Por favor coloque o nome de meu filho na lista

    ResponderExcluir
  17. Como preciso receber uma carta desse.meu filho Maycon com 24 anos desencarnou a 3 anos em acidente de carro,até hoje não acredito e não mim conformo. Por favor coloque o nome de meu filho na lista

    ResponderExcluir
  18. Acredito muito em Deus e na eternidade.
    Embora seja católica praticante...tenho simpatia pelo espiritismo por experiências que vivi e vivo.
    Entretanto...
    Mesmo respeitando o relato em carta, não acredito em tamanho romantismo.
    O outro lado depende de como conduzimos nossa existência aqui...
    Esses relatos não me somam verdade e não contribui para o ensinamento espiritual de quem lê.
    Pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você a carta fala de trabalho renumerando não sei não ; não acho que é tão simples assim tudo que passamos aqui simplesmente morre é é felicidade pura e o que faz aqui se faz no céu também estão pra que existe a morte?

      Excluir
    2. Cristina, para entender a "remuneração" do plano espiritual, sugiro que leia André Luis, (NOSSO LAR)

      Excluir
  19. Que maravilha sabermos que a morte não é o fim...Deus é grande em misericórdia e benignidade.

    ResponderExcluir
  20. Eu queria tanto receber psicografia do meu pai...ele faleceu dia 22/05/2012

    ResponderExcluir
  21. Anônimo é preciso ter cuidado com às mensagens. Mas Deus é misericórdia.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo é preciso ter cuidado com às mensagens. Mas Deus é misericórdia.

    ResponderExcluir
  23. Linda mensagem! Nosso espírito é eterno, a vida continua depois da morte do corpo físico... Amo a doutrina espírita, como acalma e conforta nossos corações aflitos!

    ResponderExcluir
  24. Sou Evangélica, acredito que existe vida apos a morte, tive experiencia antes de ser Evangélica. Aprendi que Devemos Amar uns aos Outros e Nos Respeitamos.. Deus é um Só.... Aprendi que onde estiver 1 ou mais a falar do Amor de Deus ali Ele esta e é a sua Casa..... Gosto de ler os Livros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda é evangélica, mesmo assim?

      Excluir
    2. Crer na vida eterna é suavizar a nossa dor, pela falta dos que partiram. É sentir que eles permanecem vivos. E nós que ainda estamos no plano terrestre, somos apenas um espírito carregando nosso corpo carnal. E quando chegar a nossa hora,sepulta-se a matéria e o espírito segue em frente atendendo o chamado de Deus que nos colocou aqui na terra.

      Excluir
  25. Que lindo. Tenho tanta vontade de receber algo assim de minha filhota. Minha Carol desencarnou à um ano e quatro meses. Nessa vida foi portadora de necessidades especiais, tinha paralisia cerebral. Apesar de meus cuidados sei que sua vida foi bem difícil.E é pensando nisso que tento entender sua partida. Nenhum ser humano deveria sofrer tanto nas UTIs como minha filha e outros tantos que ainda sofrem/lutam. Aquilo de dizer que amor de mãe cura qualquer dor, não acredito. Abri mão de minha vida e de meus outros dois filhos pela minha Carol e ainda assim minha Menina sofreu muito na vida e pre desencarnar. Linda cartinha, tô esperando a minha. Desculpe amigos,mas precisava desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange tem muitos espíritos ( encarnados) vem na terra só para cumprir uma missão seja ela rápida ou não, todos nós escolhemos o modo de voltarmos à vida . Um exemplo essas crianças que estão nascendo com microcefalia, essas anomalias são reajustes que o próprio espírito fez alguma coisa no passado pode até ter tirado à vida de alguém, arrancado um braço ou uma perna, perfurado os olhos ou queimado alguém vivo pessoa ou animal vai saber. Está acontecendo muitas coisas horrendas na terra e desastre em massa, guerras, precisamos nos acolher em Deus para aniquilar o mal não é verdade?

      Excluir
    2. Obrigada fique em paz e que Jesus te ilumine sempre !!!!!!!!

      Excluir
    3. Fique em paz e que Jesus te ilumine sempre! !!!!!

      Excluir
  26. ISSO DEMONSTRA O QUANTO DEUS É MISERICORDIOSO DE MODO A PERMITIR QUE VOLTEMOS QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS PARA QUE POSSAMOS REDIMIR NOSSOS ERROS, E, UM DIA, ALCANÇARMOS A GLÓRIA FINAL NO MUNDO ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
  27. Nossa meus olhos se encheram de lagrimas meu corpo todo em um arrepio de emocao e sentimentos que nao posso explicar,, a vida que nao morre apos a morte nos tras o conforto e a serenidade de aceitar a ida dos entes queridos,, e nos deixando a esperanca do encontro futuro!!

    ResponderExcluir
  28. ACHEI MUITO LINDO E GOSTARIA DE RECEBER MENSAGEM DA MINHA mÃE POIS ESTOU UMA MULHER FALTANDO UM PEDAÇO ESTOU SOZINHA NO MUNDO

    ResponderExcluir
  29. Que lindo! Gostaria muito de receber algo assim de minha filha Carol. Desencarnou à um ano e quatro meses. Nesta vida foi portadora de necessidades especiais, tinha paralisia cerebral. Apesar de meus cuidados sua passagem por aqui não foi fácil, foram incontáveis hospitalizações e seus últimos 3 meses de vida passou em uma UTI. Isso de dizer que amor de mãe cura tudo, não acredito. Pois apesar de abrir mão de minha vida e de meus outros dois filhos pela Minha Carol, minha Menina sofreu bastante e é me colocando em seu lugar que tento entender sua partida, pois ninguém deveria passar por tanto sofrimento vivendo em um corpo com deficiências. Mas confio no Pai e tento acreditar que naquelas situações de luta de minha Carol haviam Anjos de Luz lhe protegendo de toda e qualquer dor. Linda cartinha. Tô esperando a minha. Desculpe amigos pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  30. É estranho que no plano celestial possa haver paqueras, quando todos ja desencarnados são vistos como irmãos. Não gostei muito desta carta. Perdão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espíritos têm afinidades. As paqueras são nesse sentido. Espíritos com afinidades que se encontram.

      Excluir
  31. Quem escreveu isso teve vontade de confortar as famílias aqui sofre c ausência do ente querido mas nao da p acreditar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que todas essas cartas são iguais, as pessoas estão em hospitais, em tratamento etc....se for mesmo assim, é uma vida sem nenhuma emoção, bem diferente do que imaginava ser a vida eterna.

      Excluir
  32. Com toda certeza,se temos algo a pagar vamos diretos para o umbral.Caso esse que não e o do nosso querido André. Já desencarnou de modo tão dolorida.E ainda temos que conviver com os incrédulos.

    ResponderExcluir
  33. Linda memsaje para essa Familia

    ResponderExcluir
  34. Linda memsaje para essa Familia

    ResponderExcluir
  35. André, que sejas luz a tantos que andam na escuridão.
    Que Deus te abençoe. Tua missão apenas iniciou.

    ResponderExcluir
  36. Acredito que se pararmos pra pensar em como começamos a escrever uma carta a maioria vai se deparar com a mesma forma de se iniciar um assunto visto que normalmente escrevemos uma carta pra quem gostamos muito... Agora se imagine escrevendo uma carta pra sua amada mãe!!!
    Acredito sim e fico feliz por ele poder e ter permissão para acalmar o coração de sua amada mãe.

    ResponderExcluir
  37. Lindo,gostaria muito de receber uma mensagem do meu irmão, paulo assis pereira, q desencarnou em 1982,espero ate hj por uma mensagem dele.

    ResponderExcluir
  38. lendo essa mensagem , nao me surprendi, pois quando fazia 15dias que meu filho tinha partido ele me mandou mensagem mesmo frequetando um centro esprita , foi deficio acredita , ja se vao onze anos .eu procuro nao fica chorando .para nao atrapalha sua evolusao como esprito apedido dele porem nuca vou esquece meu filho e acretito e nos espritas sabemos q la do outro lado nao sao tudo rosa como eles quere passar para nos cada um colher ezatamemte o q plantou a qui na terra , q jesus nosso pai de o conforto para cada um .

    ResponderExcluir
  39. Há quem duvide de psicografias, mas posso afirmar que as mensagens são verdadeiras, eu também não acreditava até estudar em uma casa espírita e depois de muito estudo e preparação recebi uma mensagem psicografada, foi uma experiência incrível, no início confesso que fiquei assustada, mas depois deixei que acontecesse já que foge de nosso controle evitar.

    ResponderExcluir
  40. bom dia, acredito no retorno à patria, ou seja, a vida espiritual,nossos irmãos mandam mensagens sempre de que tudo está maravilhoso, porque sentem nossas tristezas e sofrimentos, principalmente quando´é a mãe que continua na vida material, então são mensagens de alegria para conforto d nossos corações.





    ResponderExcluir
  41. Crer na vida eterna é suavizar a nossa dor, pela falta dos que partiram. É sentir que eles permanecem vivos. E nós que ainda estamos no plano terrestre, somos apenas um espírito carregando nosso corpo carnal. E quando chegar a nossa hora,sepulta-se a matéria e o espírito segue em frente atendendo o chamado de Deus que nos colocou aqui na terra.

    ResponderExcluir
  42. Há muita fantasia nessas cartas psicografadas. Parece que todos que desencarnam, tornam-se seres lúcidos, acima do bem e do mal. E como se a morte fosse uma ponte para a perfeição. Sabemos que não é assim. Temos que ser mais realistas, mas racionais. Há mudança de plano não nos transforma de imediato. A carta foi escrita em 10/13 e o acidente foi em 01/13. Acho muito cedo para um Espírito se comunicar com tanta facilidade, sendo o seu desencarne abrupto, sem preparação. Deculpe-me, sou espírita, mas não acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente as pessoas vivem de ilusão, quem conhece em profundidade a espiritualidade e a doutrina espirita logo percebe as falácias do médium,mas se a mensagem ajudou alguém tudo bem, mas vamos ser realistas que ouçam quem tem ouvidos, e vejam quem tem olhos.....muita paz a todos

      Excluir
  43. Maravilhoso!!! Provando que a morte realmente não é o fim de tudo, mas, sim, o recomeço!!!

    ResponderExcluir
  44. Quer dizer que do outro lado da Vida, a festa continua, os namoricos,as festinhas de finais de semana, essa psicografia me parece mais um convite. Venha pra cá a Vida aqui continua. Acho que devemos valorizar a vida espiritual com mais carinho, com mais respeito,porque o sentimento começa desde o dia que viemos ao mundo. Então vamos valorizar Vida por que não é só festa! Respeite a Espiritualidade.

    ResponderExcluir
  45. Muito lindo, emocionante demais, espero um dia encontrar aí, todos que daqui partiram e os amo muito.

    ResponderExcluir
  46. Pedi meu marido a mais de vinte e sete anos gostaria muito de receber uma carta dele chama João b g tenho saudades de mais como vive agora por favor me mande a resposta

    ResponderExcluir
  47. Difícil o entendimento para nós pois somos desconfiados ,mal acreditamos naquilo que enchergamos e tocamos , Cristo quando aqui viveu foi renegado açoitado e morto por homens encarnados e tinham a certeza de estarem vivos , e por nem tocando nele e vendo seus milagres com seus próprios olhos o perdoaram e se Ju taram a ele , tão sabedor que antes de vir pra terra ele já sabia oque os homens fariam , mesmo assim seu amor é superior.
    Quando lemos uma carta dessa ficamos a indagar a veracidade de quem a escreveu e esquecemos de entender oque ele realmente quer nos dizer , o amor é o bálsamo que ameniza as dores , o amor faz os. Milagres reais , quando ele fala de remuneração , paquera e trabalho é no sentido de que o crescimento espiritual tem que ser trabalhado estudado e conquistado com remuneração de amor caridade, ele mesmo nos fala que é um meio vivo está no pré jardim, engatinhando nessa nova etapa espiritual , mas é jovem forte e corajoso trás esperança e Sinais de amor que da vemos estar muito preparados para entender . Deus é amor .

    ResponderExcluir
  48. Estamos aqui de passagem e não sabemos o instante que vamos desembarcar dessa viagem, por isso é importante praticarmoso bem, sempre! A morte só existe para o nosso corpo carnal, o Espírito é eterno. Um dia todos iremos nos encontrar.

    ResponderExcluir
  49. Morreu ? ACABOU !!! simples assim ...aceitem isso gente
    Todo ser vivo ,apenas nasce,vive e morre, é tão mais simples aceitar isso e viver uma vida confortável sabendo que não existia ,passou a existir e vai deixar de existir,minha mãe morreu,meu pai morreu,muitos parentes meus morreram e ainda vão morrer,fiquei muito triste com isso ,mas aceito ...porque é natural tudo que nasce ,morre até que "provem"ao contrário. até eu que me amo pra caramba vou morrer :).

    ResponderExcluir
  50. Já li e tomei conhecimentos de muitas cartas psicografadas, todas parecem iguais, as pessoas estão em hospitais, ou estão em alguma obra etc... se for mesmo assim, deve ser muito triste morrer, a vida após a morte, segundo as psicografias, são totalmente alienadas, sem emoção, e todos parecem viver em um local muito sem graça.

    ResponderExcluir
  51. gostaria tanto de receber uma crta como esta da minha mae

    ResponderExcluir
  52. Só a pessoa que recebe, sabe e sente a emoção. Não é fácil, no momento que lhe é entregue. A Espiritualidade passa o necessário para aquele que recebe dando o mais importante para mostrar que realmente é o nosso saudoso irmão. Um conforto maravilhoso para as familias.

    ResponderExcluir
  53. Emocionante, grande conforto para mãe e familiares.A morte é do corpo físico, a alma é imortal.

    ResponderExcluir
  54. Emocionante, que conforto para mãe e familiares. A morte é do corpo físico, a alma é imortal.

    ResponderExcluir
  55. Não era que eu não acreditava, mas achava que isso não aconteceria, mas perdi meu pai a 3 anos e ele não aceitava sua condição e muito menos a morte, agora no feriado de terça a esposa do meu primo me ligou me contando que foi ao centro espírita já algumas vezes e a duas semanas meu pai mandou uma carta para nós... ainda não a tenho em minhas , mãos mas em breve terei, sei que é dele pelas palavras escritas e pelo sonho que tive com ele 7 fia depois da partida.. Estou muito ansiosa por receber esta carta e feliz por encontrar a forma de conduzido à luz..

    ResponderExcluir
  56. Gostaria muito de saber se minha mãe Ana está bem, sinto tanta falta dela é como se ela levasse uma parte do meu coração e meu pai sadi também faz pouco que se foi espero que se reencontrem novamente e se ajudem pois ele vai precisar muito para evoluir espiritualmente o quê não conseguiu nessa vida terrena,muitas emoções ao ler as palavras deste jovem para tentar tirar do coração da mãe tanta tristeza não sei bem que palavras caberiam para dizer de tantos sentimentos de uma mãe que passa por uma tragédia desta!

    ResponderExcluir
  57. Reconfortante pensar que existe outro lado da vida!

    ResponderExcluir
  58. Perdi meu filho no dia 16/07/2013, foi ferido mortalmente por um único tiro no abdômen no dia 13/07/2013. Recebi vários sinais dele. Nos sonhos, quase reais ele aparecia com atadura no local do tiro, magro, debilitado, me confortava, dizia que estava sendo bem cuidado... Mas que tudo era muito monótono. Mas que eu não me preocupasse que ele era obediente, e mesmo achando aquela vida "chata" ele sabia que teria que se submeter a tudo no tratamento. Que eu não me preocupasse com ele que estava bem.

    ResponderExcluir
  59. Nossa....é muito emocionante....enxugar as lágrimas,mas elas se derramam automaticamente...

    ResponderExcluir
  60. Sou moradora de Santa Maria, meu marido trabalhava na boate,como esta mensagem tras uma paz , alivio para o coração desta mãe...creio na vida após a morte e espero que minha mãe , irmão ,sobrinho e amigos queridos tenham o merecimento de estar num lugar de paz e amor,saudades ...muitas...Um abraço a todos os irmãos

    ResponderExcluir
  61. No filme "Nosso Lar" explica quais são as remunerações que os desencarnados recebem.
    Carta linda !

    ResponderExcluir
  62. A vida continua rotineira e tranquila dentro das
    possibilidades, todos os dias...linda mensagem! Parabéns pela pagina.

    ResponderExcluir
  63. Ah! Quanto amo os planos de meu pai e tudo é tão inacreditável! E quem acredita na vida hoje? São poucos que têm um bom esclarecimento da vida. Não sei como, nem de que modo, sinto Cristo e Deus sem estar em nenhum ambiente que motive essa crença. Não sou ateu, mas herege. Entendi (dentro dos meus esclarecimentos) quando perdi algumas das pessoas que amo (muitas foram de maneira tão triste!), também sei que irei deixar de ver outros deles em algum momento futuro (já sinto saudades!), poderá ser agora, amanhã, ou depois, mas entendo que temos o controle sobre os pensamentos que nos levam a sofrer ou "alegrar", no entanto, a saudades sempre existe porque é parte do cotidiano humano.
    Um dia desses numa das obras de Cristo (psicografada) cujo nome é Cartas de Cristo (recomendo a leitura!) pude conhecer um verdadeiro homem e sua consciência; Nem de longe ele era divino como contaram; suas atitudes eram! Mas entendo que os amigos ou familiares, quando se amam, pensam em falar somente as coisas boas de quem partiu, afinal, quem fica neste plano sabe que aqueles que partiram tentaram levar somente o que era de melhor daqui, no entanto, nem sempre os planos são concluídos por aqui, e levamos outras coisas mais de extra na bagagem, e quem decide se é válido ou não estas experiências, primeiramente, é o nosso espírito, depois aqueles que sempre acreditam no que chamamos "de mais perto de Deus", e trabalham para isso. Cristo era igual a qualquer um de nós, por exemplo, quando vê na beira de uma praia inúmeras vidas de crianças, jovens, adultos e velhos que foram muitas vezes desencarnadas por conta do plano de vivência de outra pessoa (outro espírito), e que tem que viver esta experiência (faz parte de seu plano de reencarnação), bem como nossas células, nossas vidas estão todas interligadas; A minha está ligada com todas as outras; com a sua também! E é por isso que Cristo diz naquela obra que referenciei que existe um elemento em nós muito importante - a consciência. Parece-me que hoje este elemento está um tanto, não sei se é ignorado, ou deturpado, pois muitos, como eu, sofrem por uma espécie de bullying em relação aos crentes de impérios religiosos (que dizem deter "as verdades" acerca do divino Deus e suas intenções sobre nós), como aqueles que no antigo Templo de Herodes usavam da casa do Senhor para comercializar. Este fato também mostra a humanidade do filho de Deus quando enfurece com os vendilhões e usa toda a força de seu corpo para destruir tudo que lhe ofendia, e ao Pai. Não quero portar “a verdade” acerca de nada, digo o que sinto, e escuto suspiros de todos os espíritos que me sopram no ouvido, ou tocam minha consciência, e não acredito em espíritos maus. Nenhuma alma tão elevada acredita. Vivo com esperança em relação a tudo!
    E para concluir um pouco do que expus, o homem precisa se encontrar. As outras vidas que estão ao nosso redor também são importantes como a nossa. O consumismo, os bens materiais, o dinheiro, e o uso dos recursos que nosso planeta dispõe precisa ser mais bem distribuído entre as pessoas; “As riquezas” precisam ser niveladas com todas as pessoas do mundo, e as terras também, pois o planeta todo é ‘NOSSO’. E quem não seguir os princípios da igualdade conhecerão a justiça por suas atitudes; Aqui na Terra não temos sabedoria suficiente para tal atitude, mas no plano espiritual não é assim.
    “A vida ensina!”

    Ps: Peço desculpas pela intromissão e por algum sentimento ruim que causei em alguém, na leitura deste texto; não foi minha intenção, mas apenas partilhar um pouco da minha vida/experiência/conhecimento/consciência.

    ResponderExcluir