quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A Residência de um RICO após o desencarne !!

Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as moradias que ali existiam. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem, admirado, perguntou: 

- Que linda casa, quem mora aí?

O anjo respondeu: 

- É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado.

O homem ficou pensando: Puxa! Se o Raimundo tem uma casa dessas, aqui deve ser muito bom!

·Logo a seguir, surgiu uma outra casa muito mais bonita e ele perguntou mais admirado ainda: 

- E aqui, quem mora?

O anjo respondeu: 

- Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira.

O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser, no mínimo, um palácio, e estava ansioso por vê-la.

Nisso, o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse:

- Esta é a sua casa.

O homem ficou indignado! 

- Como é possível? Vocês sabem construir coisa muito melhor!

- Sabemos, respondeu o anjo, mas nós construímos apenas a casa. O material é selecionado e enviado por vocês mesmos. Você só enviou isso!

Cada gesto de amor e partilha com o próximo é um tijolo com o qual construímos a nossa casa na eternidade. 

Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes que você faz todo dia. 

Por isso, é importante nós repensarmos a respeito de nossos valores, atitudes e ações, para que, mais tarde, não soframos por todas as consequências de nossos erros.

Contribua com o melhor material para erguer sua casa. Depende só de você! 

Assim sendo mãos à obra e comece sendo feliz muito feliz!

Obs. E nós como será que estamos construindo a nossa Casa?

Reflitamos,,,,ainda há tempo enquanto, ainda estamos a caminho!
Para assistir o vídeo abaixo desative a música do blog na lateral direita.

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Grupo Espírita Luz e Amor

Um comentário:

  1. eu sonhei que um dia depois de eu limpar um imenso campo cheio de lixo,eu achava que era impossível limpar aquele campo,pois era imenso e havia lixo em todo ele,mas,cada lixo que eu tirava,nascia uma grama verde,eu me sentia felz,mas,me desanimava com o tamanho do campo,mas,sempre que tirava um lixo nascia outra grama verde,derrepente me vi no campo quase todo limpo,e todo verde,percebi,que eu não estava sozinha,pois eu não poderia ter feito aquilo sozinha,me sentia feliz e terminava rápido o trabalho,vieram três homens vestidos de roupa social (terno)vinham me buscar ou visitar,e eu morava em uma casinha igual à esta na foto, que estava no campo que eu acabara de limpar,e eu sei que sou muito pobre,perante os homens,e até familiares,não tenho nada...á não ser uma esperança,que haja Deus,e que perdoe meus pecados,e me leve um dia para um lugar melhor,se eu merecer.

    ResponderExcluir