quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PRECE PARA AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS

                                                             fonte:

20 comentários:

  1. Assim seja. Q Deus possa livrar meu marido das drogas e bebidas e tb das más amizades

    ResponderExcluir
  2. Ajudar no meu relacionamento que veja a verdade..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. QUE A PAZ A ALEGRIA E FELICIDADE VOLTE A REINAR NO MEU CORACÃO A DA MINHA FAMÍLIA.ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  5. MEUS IRMÃOS,EU (ATS),NECESSITO DE MUITAS PRECES E ORAÇÕES.EU ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DIFÍCIEIS NA MINHA VIDA.EU PRECISO DE TER A MINHA VIDA FINANCEIRA ,ESPIRITUAL E RESTAURAÇÃO CONJUGAL.OREM POR MIM(ATS)E MUITO OBRIGADA,AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. EU (ATS)PEÇO MUITAS PRECES E ORAÇÕES PELA MINHA FAMÍLIA(ALTS/SLTS/CSC/MCAT/LATS/JCCS/MCCS),OBRIGADA E AMÉM!

    ResponderExcluir
  7. Oh Deus! Sangue de Jesus tem poder, Em nome de Jesus, eu lhe peço que faça com que Renata Alencar venha me procurar, e me pedir perdão, que o Espirito Santo incomode o coração dela para que ela venha me procurar e ficar bem novamente comigo, que sejamos amigas como sempre fomos, e que ela me procure pra pedir perdão e reatar nossa amizade, e que ela vá na minha colação de grau, quinta-feira, muito obrigada Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  8. Oh Deus! Em nome de Jesus, eu lhe peço, por favor, faça com que Renata Alencar de Souza, me procure e me peça perdão de tudo que ela falou e fez na quinta-feira, que ela possa se sentir incomodada e possa enxergar que ela errou e venha me procurar, que nossa amizade continue ser linda e forte como sempre foi, e que ela se arrependa e me procure, por favor, eu humildemente, te peço Senhor, amém.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus. todo poderoso me ajuda a arrumar um emprego a fasta meu marido do vicio da bebida protege ele onde estiver cuida da minha família, da minha casa e de todos em nossa volta,senhor protege o meu casamento minha filha,assim te peço senhor Amém

    ResponderExcluir
  10. Senhor em ti confio e peço que meu filho Sergio possa encontrar o caminho. Proteja-o senhor, livra ele de todo mal, de toda má companhia. Amém

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de pedir para que Renata Alencar de Souza, possa se unir mais a mim, me tratar melhor, e ser mais grata a tudo que faço por ela, que ela possa me tratar com mais amor e carinho e possa ser mais unida a minha pessoa Talita Avila da Silva, pois gostaria de poder ajudar ela cada vez mais, e ficar ao lado dela ajudando também toda a familia, peço que ela me aceite e me procure também com muito carinho comigo.Peço muita harmonia pra nós duas.

    ResponderExcluir

  12. Peço oração pelo meu casamento, brigas constantes, falta de carinho por parte a minha esposa, qualquer discusão ela já quer me mandar embora, e detalhe temos um filho de 3 anos e 6 meses, que muitas vezes acaba presenciando.
    Apesar de tudo ainda amo minha esposa, mesmo com as humilhações, pois ela não gosta que eu durma na mesma cama com ela, ela reclama de tudo, só eu uso aliança de compromisso ela não usa, quero resgatar meu relacionamento, pois sempre pensei em casar e constituir familia e viver pra sempre!
    Minha esposa: Andrea de Oliveira
    Meu nome: Bruno Lelys de paula santana
    Meu filho: João Victor de Oliveira Santana.

    ResponderExcluir
  13. Assim seja. As bençãos ao meu professor. que eu possa conviver por muitos anos ao lado dele e que ele se cure de mas influencias e habitos.

    ResponderExcluir
  14. Deus Pai Todo Poderoso te imploro em nome de Jesus Cristo, afasta os maus espíritos da vida do meu namorado, afasta as mas companhias, tira o vicio da bebida e do jogo de baralho. Nos liberta dessa prisão que tanto me faz sofrer, que tanto me faz chorar. Nos conceda Deus, uma vida de paz, para que consigamos finalmente sermos felizes.

    ResponderExcluir
  15. Deus Misericordioso peço que olhe pela minha Familia... Peço meu Deus que dê ãnimo de vida ao meu marido Alexandre que se encontra desanimado com todas as respostas negativas que tem encontrado, eu creio Senhor que a vitória está próxima e que vós nunca abandona seus filhos... Obrigada pelo meu filho Lucas ter sossegado das más influências e peço que continue abençoando para que encontre a luz. Obrigada Meu Deus!! Amém

    ResponderExcluir
  16. jesus eu te peço em teu nome santo..que livre ele de todo mal e mas companhia.livra da bebida.acalma o coracao dele..dando- lhe paz amor.

    ResponderExcluir
  17. Deus guie meus passos e do meu namorado abençoe nossas vidas para que possamos seguir no caminho do bem e do amor de Deus que nossas vidas seja repletas de benção de Deus afastemos das pessoas ambiciosas e invejoso que querem nos ver no chão nos livre das tentações do diabo nos guie no caminho do bem.Nos livre dos maus espíritos que querem acabar com o nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE SABER SE POSSO PEDIR PARA DEUS REUNIR MINHA FAMÍLIA NOVAMENTE, SE ESSE PEDIDO NÃO É EGOISTA DEMAIS...

    ResponderExcluir
  19. proteja meu filho e meu emprego e abençoe meus colegas e supervisores p que encha de proteção e paz meu lar e meu trabalho. Amém

    ResponderExcluir