sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nossa Senhora e Seu Manto Sagrado em Mim!!



Amigos, venho relatar um fato acontecido comigo Ricardo Roehe, com relação a nossa Senhora.
Eu estava trabalhando, quando resolvi estacionar o veiculo da empresa.
Estava atrás de um Shopping aqui de Porto Alegre RS Brasil.
Quando derrepente surgiu vários bandidos armados e arrancando pessoas de dentro de seus veículos, para fuga de um assalto no Shopping.
Um dos Bandidos me apontou a Arma na cabeça e disse para eu sair do Veículo, foi quando pensei se sair vão me matar, então decidi por arrancar o veículo, mas o mesmo estava com o freio de mão puxado, mas o bandido continuava apontando para minha cabeça sem disparar, eu soltei o freio de mão e sai em alta velocidade, foi quando atiraram no veículo.
Saindo dali no final do trabalho fui visitar meu Pai que se encontrava em uma clinica, foi quando o mesmo me disse, meu filho você sabe aquele bandido que ia te matar com o revolver na sua cabeça?
Perguntei a meu pai como sabia?
Ele me disse que tinha um padre e uma freira na beira de sua cama e falando para ele que ele não se preocupasse com seu filho pois Nossa Senhora teria colocado seu Manto Sagrado em sua cabeça.
Foi exatamente quando ele me disse, que eu revi toda a cena e só poderia ser a intervenção Divina de Nossa Senhora, hoje sou grato a ela por estar vivo.

Relato Pessoal de: Ricardo Roehe

4 comentários:

  1. Acredito que tenha sido realmente o que seu pai disse Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, 11 Jan 13, por volta de 15:30 hs , estava deitado e vi o Manto Azul de Nossa Senhora , e depois vi Nossa Senhora. O QUE SIGNIFICA ?

    ResponderExcluir
  3. foste livrado de todo esse mal ! Seu Pai foi avisado tb por merecimento! foi mostrado a ele o quanto Jesus te ama e que te foi permitido! As vezes pensamos que estamos só engano nosso... Dias antes desse ocorrido os amigos espirituais ja sabiam do que te vinha e foram tomadas as providencias Divinas ...Ate porque tu sempre que podes tava em contatos espirituais em tuas preces...Mas um motivo pra tu ter a ceteza que tudo só acontece quando se é permitido e saber que dias melhores viram... Que Jesus te Culbra com Seu Manto Sagrado e te Banhe com Seu Balsamo Divino.

    ResponderExcluir
  4. foste livrado de todo esse mal ! Seu Pai foi avisado tb por merecimento! foi mostrado a ele o quanto Jesus te ama e que te foi permitido! As vezes pensamos que estamos só engano nosso... Dias antes desse ocorrido os amigos espirituais ja sabiam do que te vinha e foram tomadas as providencias Divinas ...Ate porque tu sempre que podes tava em contatos espirituais em tuas preces...Mas um motivo pra tu ter a ceteza que tudo só acontece quando se é permitido e saber que dias melhores viram... Que Jesus te Culbra com Seu manto Sagrado e te banhe com seu Balsamo Salutar agora e sempre.

    ResponderExcluir